28/12/06

TERMINUS 27: PELA NÃO UTILIZAÇÃO DESPROPOSITADA E INÚTIL DE UM ESPAÇO VIRTUAL BEM COMO PELA NÃO ACÇÃO INTENCIONAL DE DANO MORAL E PSÍQUICO DO LEITOR

Não gosto de pessoas que julgam que qualquer merda que lhes vem à cabeça é merecedora de passar para a folha de papel ou para a folha virtual. Acho isso presunçoso, arrogante e estúpido. Porque é que ninguém lhes diz que fazer os outros perder tempo com artigos redundantes e sem nexo é pura perda de tempo?
Se isto não é judicialmente punível, pelo menos a nível social deveria ser. Haja alguém que apanhe essas pessoas e lhes inflija fortes vergastadas. A não ser que elas gostem. Se for esse o caso digam que lhes vão bater mas depois não batem. Ameacem só.
Voltando ao tópico principal, o país já está complicado o suficiente. Não era preciso vir mais alguém atirar postas de pescada para a fogueira só porque pensa que tem piada. Alguém lhe disse que tem? Não creio.
Por tudo isto eu vos digo: olhem bem para dentro de vós e (se estiver tudo no sítio certo) pensem no seguinte: porque é que eu perdi tempo a ler isto?

Sem comentários: