04/12/07

TERMINUS 51: COISAS DO MUNDO


Processos contra Deus
Billy Connolly interpretou a primeira pessoa a interpor uma acção judicial contra Deus (geeks do IMDB corrijam-me se estiver enganado, s.f.f.).

À ficção seguiu-se a realidade.
Primeiro foi um senador americano, depois foi um recluso romeno. Há melhor bode expiatório que um fulano capaz de fazer tudo e que ninguém sabe onde está para prender? Genial, é o mínimo que se pode dizer.

Lifting animal
José Castelo Branco quer fazer um lifting ao seu cão. De alguém que não respeita a sua própria natureza, o que seria de esperar?

Índia vs. EUA
Na Índia, um homem casou-se com uma cadela e um miúdo de 10 anos fala onze línguas.
Nos Estados Unidos, um homem comeu 103 hamburgers em oito minutos e um ministro britânico de origem islâmica foi detido no aeroporto pelo Departamento de Defesa por suspeitas de terrorismo após ter tido várias reuniões sobre terrorismo com esse mesmo departamento.

Coragem vs. Violência
Um miúdo brasileiro de cinco anos deixou-se levar pela fantasia de ser o Homem-Aranha e arriscou a sua vida para salvar um bebé de um prédio em chamas.
No Reino Unido, uma ama asfixiou com uma almofada o bebé que estava à sua responsabilidade.
CONCLUSÃO:
De vez em quando tenho de trazer estas coisas para nos lembrarmos que o mundo não é só humor. Também há estupidez e coisas lamentáveis.

1 comentário:

fresquinha disse...

Conhecem A Mulher do Próximo ? Logo vi que não.... Vão a www.afresquinha.blogspot.com