07/04/10

TERMINUS 76: O PANDA


Este não era o primeiro (nem tão pouco o segundo ou terceiro) assunto que eu queria abordar hoje. Porém, após ser obrigado a ver o vídeo cada vez que lia uma mensagem, teve de ser.
Esta mensagem é dedicada a quem usa o Hotmail (e aos que não usam também):
Enquanto vê este panda a espirrar...

                                                      

Internet Explorer 8 bloqueou 1.000 ataques à sua privacidade em todo o Mundo.E depois? Três pontos pelos quais, isso não me interessa para nada.
  1. Se a alternativa a não ter mil ataques à minha privacidade em todo o Mundo é gramar este vídeo ad infinitum, por favor, invadam a minha privacidade.
  2. Não será em todo o Mundo, mas sim de todo o Mundo. Para ser em todo Mundo, eu teria de estar em todo o Mundo e não estou. Estou apenas aqui.
  3. E mais importante: eu uso o Firefox!
Mais artigos ainda hoje.

Sem comentários: